RECONHECIMENTO: : Juazeiro é primeira colocada em premiação da TV Band Bahia no pilar “Educação”

 

Da Redação

O município de Juazeiro foi o primeiro colocado no ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’, da Band Bahia, no pilar “Educação”, entre as cidades baianas com mais de 100 mil habitantes. A iniciativa visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, através da premiação das boas práticas da gestão pública. A premiação, desenvolvida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Instituto Aquila, terá a cerimônia da etapa estadual realizada nesta quarta-feira (20), em Salvador, com a participação da secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida e da equipe técnica da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc).

A avaliação e julgamento do prêmio foi realizada por meio de uma plataforma estruturada com base em inteligência artificial, que a partir de um algoritmo, estabelece resultados de 41 indicadores em uma única nota final consolidada. Além de Juazeiro, mais 17 municípios baianos receberão premiações de acordo com o segmento populacional e os pilares: eficiência fiscal e transparência; educação; saúde e bem-estar; infraestrutura e mobilidade urbana; e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública. 

“Essa honraria é um importante indicador do trabalho da prefeita Suzana Ramos em prol da educação municipal e do seu olhar atento a todas demandas desse segmento. É também o resultado de muito empenho e esforço de todos que compõem a ‘Rede de todos nós e a escola de cada um’”, enfatizou a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida. 

A etapa Nacional do ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’ será realizada no mês de novembro, em Brasília.

Texto: Brena Souza - Ascom/Seduc/PMJ

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem