ELIMINADO: Cancão de fogo é "atropelado" pelo Ferroviário e dá adeus ás pretensões de seguir nas Eliminatórias para a Copa do nordeste. Reveja os gols da partida.

 

Da Redação

Depois de avançar na primeira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste 2022, vencendo o Central de Caruaru no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro no último domingo pelo placar de 1 x 0, o Cancão de Fogo, como é carinhosamente chamado por seus torcedores, dá adeus a competição ao perder de goleada para o Ferroviário na noite desta terça-feira(19)  na Arena das Dunas, em Natal.

Com um certo equilíbrio nos primeiros minutos de bola rolando, os goleiros dos dois times pouco tiveram trabalho. Entretanto, com o tempo passando, a Juazeirense passou a arriscar-se mais em seu campo de ataque, conseguindo a primeira finalização com Eduardo, mas a bola do meia acabou indo para fora.

Até meados dos 20, o Ferrão não quis saber de sofrer pressão e também foi pra cima. Porém, diferente de como foi a ação por parte do adversário, praticamente não ofereceu perigo a Rodrigo Calaça.

Mas o time de Anderson Batatais não desanimou. Com isso, momentos depois, aos 21, aproveitando cruzamento de Gabriel Silva, Vitão subiu sozinho no meio da área cabeceando com o camisa 1 quase conseguindo fazer a defesa no lance.

O gol animou os jogadores, que mantiveram o ritmo em busca de mais um. E conseguiram. Aos 36, aproveitando erro de Carlinhos no lado esquerdo, Berguinho conseguiu recuperar a posse de bola sobrando para Mauri. Na sequência, o camisa 10 levantou na área, jogando na cabeça Edson Cariús, e com estilo, de cabeça, mandou para o fundo das redes ampliando o marcador em Natal para 2 a 0.

No retorno para a etapa final, o técnico Betinho sabia que a missão não seria fácil. Sendo assim, adotando uma postura mais ofensiva, Daniel chegou a criar uma boa chance, mas o chute acabou subindo demais.

Mas o time do Ceará não permitiu que o rival crescesse no duelo. Com isso, passou a ficar mais com a posse de bola, quase conseguindo chegar ao terceiro com Lucas, que viu sua bola indo para fora. Depois da tentativa frustrada, aos 14, o Tubarão finalmente achou seu tento com Wandson, aproveitando cruzamento de Clisman, que havia entrado momentos antes.

Após algumas trocas por parte do treinadores, o Ferrão não diminuiu o ritmo e ampliou ainda mais o placar. Em cobrança de falta de Marquinho Carioca, a bola viajou na área do rival chegando até Richardson, que de calcanhar, mandou no cantinho sem chances para Rodrigo Calaça. 4 a 0.

Depois do gol, o Tubarão apenas administrou o tempo até os acréscimos, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final no confronto na Arena das Dunas. 

Com informações do site esportivo O Lance.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem