ALERTA! Aumenta os números de casos de contaminação pela Covid-19 em Juazeiro, Fator pode está relacionado com o relaxamento nos protocolos de prevenção por parte da população.


Da
Redação

O município de Juazeiro no norte da Bahia, registrou 81novos casos de infecção pela Covid-19,  nesta quarta-feira (20). novos  casos ativos da Covid-19, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesau). Fator pode está relacionado com o relaxamento nos protocolos de prevenção por parte da população.   Não houve óbito provocado por complicações da doença. O último registro foi no primeiro dia de outubro. O município permanece com 380 mortes por Covid-19.

31 novos casos foram confirmados. De acordo com o levantamento, 18.472 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 18.011 já estão recuperados. Os casos descartados somam 32.882. Juazeiro tem 81 casos ativos do novo coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 38.454 testes rápidos pela prefeitura e 3.512 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 42%, com 66 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 70% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 6 leitos disponíveis.

 

Com informações da ASCOM/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

  1. A gente tá toman vacina é de água.. Vamos nos cuidar pois a nova variante já chegou na nossa região a dois
    Meses. Vamos nos cuidar: ivermectina, prednisona, azitromicina, vitaminas para combater esse vírus maldito da China.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem