Prefeitura reforça orientações aos condutores sobre novo padrão de sinalização horizontal em Juazeiro

 

Da Redação

Desde o mês de maio a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), implementou um novo padrão da faixa de bordo, seguindo com as normas gerais e específicas de trânsito existentes. 

Se o meio-fio está pintado de branco, mas a linha de bordo está pintada de amarelo e a placa ao lado mostra a proibição para estacionar ou parar, então o que é válido é a linha de bordo amarela”, explicou o engenheiro de tráfego da CSTT, Rodrigo Carvalho.

Infelizmente, alguns condutores têm desrespeitado as leis de trânsito e cometido infrações, mesmo com a sinalização vertical e horizontal. "Reforçamos mais uma vez que a população fique atenta à sinalização da via para evitar multas e outros transtornos. O objetivo da nossa gestão é melhorar a fluidez do trânsito e dar mais segurança aos seus usuários", frisou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

A nova sinalização foi implantada nas ruas do Paraíso, José Petitinga e na Avenida Adolfo Viana, mas outras vias do município também receberão a nova demarcação, de acordo com o cronograma de ações da prefeitura.


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PM
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem