BRASILEIRÃO SÉRiE "B": Com erros medíocres no setor defensivo, o Vasco leva virada em pleno São Januário contra o CSA e vê as suas chances de retornar á série A cada vez mais distante .Reveja os gols .

Renato Cajá comemora o primeiro gol do time alagoano na vitória por 3 x  Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

Da Redação

A possibilidade de acesso do Vasco  a série A ficou mais distante após a derrota para o CSA na noite dessa sexta-feira(29) em são Januário por 3 x 1 de virada. Com todos os resultados da rodada a seu favor, principalmente pela derrota do Avai  para o Operário de virada onde poderia ter diminuído a distancia para o G4 em 3 pontos o Vasco não soube aproveitar .

O primeiro tempo foi muito disputado e terminou empatado após gols de Germán Cano e Renato Cajá para Vasco e CSA, respectivamente. Mas no segundo tempo só deu o time alagoano que impôs pressão pra cima da fraca zaga do time carioca que há  muito tempo vem demonstrando fragilidade e deficiência crônica, um problema que ainda não foi solucionado por nenhum treinador que já passou pelo clube.

Os visitantes viraram o jogo no segundo tempo, com dois gols de Dellatorre.  Um aos 89 minutos e outro de penalidade e máxima no apagar das luzes.

Com o resultado, os cariocas seguem com 47 pontos, na oitava posição, a seis do G-4. Já o CSA chegou a 48 e assumiu a sétima colocação.

Na próxima rodada, o Vasco terá mais um confronto direto, contra o Guarani, em Campinas, na quinta-feira. O CSA volta a campo na terça-feira, contra o Vitória, em Salvador.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem