Prefeitura de Juazeiro une Dia do Servidor Público com Dia de Finados e organiza feriadão para o funcionalismo

 


Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, alterou a data destinada ao Dia do Servidor Público, passando-a de 28 de outubro (que cairia em uma quinta-feira) para 1º de novembro (que cai na segunda-feira seguinte). Com isso, o governo municipal uniu a data ao feriado do Dia de Finados (2 de novembro), organizando um feriadão para o funcionalismo público da Administração Direta e autarquias municipais.

A portaria com a mudança é assinada pela prefeita Suzana Ramos e pelo procurador geral do município, Thiago Cordeiro, e foi publicada na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial do Município. Com a decisão, as atividades nas repartições municipais funcionam até a sexta-feira (29), ficando fechadas nos dias 1º e 2 de novembro, retornando às atividades normais na quarta-feira (3).

A medida não abrange as atividades consideradas essenciais, ficando os titulares das secretarias municipais e demais órgãos da Administração Direta e Indireta incumbidos de manter o funcionamento dos serviços essenciais, assim como resolver os casos urgentes e necessários, podendo, inclusive, convocar servidores do quadro em casos de necessidade excepcional.


 Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da PGM/ Ascom PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem