Prefeitura de Juazeiro mantém equipe de engenharia de tráfego em prontidão após chuvas

Da Redação

Após as fortes chuvas registradas nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) manterá uma equipe de prontidão para avaliar e reparar possíveis danos causados aos semáforos da cidade, como também o setor operacional de engenharia de tráfego estará à disposição, pois o funcionamento adequado desses equipamentos é indispensável para o controle do fluxo de veículos e pedestres em qualquer município.  

E a população também pode ajudar. Caso identifique algum problema em algum dos semáforos espalhados pelo município, basta ligar para o Plantão de Trânsito da CSTT, pelo número (74) 9 9803-2054. 

Defesa Civil

Já o trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro, através de equipes de diversas secretarias, segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem