SEMAURB, EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE INCIDENTE OCORRIDO EM UMA CASA DE SHOW NO SÁBADO (30) EM JUAZEIRO

Da Redação

Após tomar conhecimento através da  publicação de uma matéria no blog do professorTM/EJ (Reveja) , sobre incidente ocorrido em uma cassa de show no Juazeiro 8 onde houve cenas de pancadarias  e brigas generalizadas a Prefeitura de Juazeiro, através da SEMAURB  enviou a seguinte nota de esclarecimento :

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Prefeitura de Juazeiro esclarece que não tem responsabilidade sobre segurança interna de eventos particulares

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), esclarece que é obrigação dos organizadores de festas promover a segurança interna do local onde o evento é realizado

A responsabilidade do poder público quanto à autorização para realização do evento é verificar se estão sendo cumpridas as normas e o que determina o Decreto Estadual de 9 de outubro, que prevê a liberação de eventos com venda de ingressos para público de até 1.200 pessoas, mediante a comprovação das duas doses de vacina contra a Covid-19, tanto para as pessoas que estão trabalhando quanto para o público.

A Semaurb esclarece que o evento ocorrido no bairro João Paulo II, no último dia 30 de outubro, foi autorizado, mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. Além disso, o setor de Ordenamento Urbano também orientou o proprietário sobre as normas de segurança interna e externa do ambiente, cabendo a ele providenciar. O que aconteceu além disso durante e após a realização do show não cabe à Prefeitura de Juazeiro, mas as autoridades policiais averiguar, após acionamento do dono da casa de shows.

Ascom/ PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem