VIOLÊNCIA URBANA: Cenas de pancadaria marcam o final de semana em Juazeiro . Veja vídeo!

Da Redação

A redação do blog do professor TM/EJ recebeu de um leitor, na manhã desse domingo (31),  fotos e vídeos que mostram cenas de selvageria e pancadaria entre pessoas que estavam participando de um evento Artísitico particular com apresentação do cantor Thiago Aquino, foi realizado na madrugada desse sábado(30) em Juazeiro no norte da Bahia .

Pelas imagens que circulam pela redes sociais e grupos de whats app é possível  ver troca de socos cadeiras sendo lançadas, garrafas quebradas muita gritaria  e até o barulho de disparos de arma  de fogo.(ver vídeo abaixo) Não foi informado se houve algum óbito ou pessoa feridas gravemente.

Em contato com a nossa equipe o idealizador da festa e proprietário do clube  lamentou episódio acontecido que ocorreu  já no finalzinho da festa e que não houve maiores incidentes, apenas briga sem derramamento de sangue. O proprietário afirmou ainda que a festa transcorria normalmente sem maiores incidentes, uma festa  muito bonita com presença de público de várias cidades vizinhas e que ele havia reforçado a segurança inclusive em cumprimento aos protocolos contra a covid-19. "procuramos  nos cercar de todo o cuidado , contratamos um batalhão de seguranças , mas lamentavelmente existem coisas que fogem do nosso controle e o que falta é as pessoas terem consciência de que vão para uma festa para se divertirem e não para fazerem arruaças ou quebra-quebra". 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem