EVENTOS: Acontece entre os dias 13 a 15 DE Dezembro o IV encontro Nacional de Forrozeiros e o III Fórum Nacional de Forró de Raiz na capital da Paraíba

Da Redação

De 13 a 15 dezembro será realizado o IV Encontro Nacional de Forrozeiros e 3º Edição do Fórum Nacional de Forró de Raiz. A Paraíba será palco mais uma vez de um dos maiores eventos de forró de raiz do país. A capital João Pessoa recebe, Na ocasião  acontecerá também a entrega do  título Forró Patrimônio Imaterial Brasileiro.

A programação acontece no Espaço Cultural José Lins do Rego, João Pessoa, Paraíba e será realizado em homenagem a Genival Lacerda. Participam do evento cerca de 14 estados brasileiros. 

O IV Encontro Nacional de Forrozeiros reúne artistas, detentores dos conhecimentos das matrizes do forró, e membros das comunidades forrozeiras de todo o país, além de produtores culturais, comunicadores, pesquisadores, gestores de instituições culturais públicas e privadas. 

O Encontro realizará debates, rodas de conversas sobre os principais temas de interesse das comunidades forrozeiras e debaterá políticas públicas para promoção e valorização do forró tradicional.

Na programação consta uma audiência pública, lançamento da cartilha do forró e apresentações artísticas.

SERVIÇO: Espaço Cultural José Lins do Rego. Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho-João Pessoa, PB

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem