O TABULEIRO DA POLÍTICA: Superintendência da Codevasf muda de comando , Coronel Anselmo Bispo só esquentou cadeira sete meses , o próximo agora é Miled Cussa Filho . Resta saber até quando?

 

Foto reprodução internet
Da Redação 

Após noticias  que circularam desde ontem pela sociais dando conta da possível exoneração do Coronel Anselmo Bispo, da 6ª Superintendência da Codevasf, em Juazeiro, nos próximos dias e a indicação do nome do engenheiro mecânico, Miled Cussa Filho , como novo de superintendente ,um documento que chega a nossa redação oficializa  a troca de comando.

Anselmo Bispo indicado  pelo  deputado federal Elmar Nascimento, ficou no cargo por pouco mais de sete meses, o mesmo assumiu o posto  em março deste ano. Ainda não se sabe o que teria  motivado  a sua saída, mas provavelmente seja reflexo da barganha política que existe nos bastidores, onde  órgãos como a Codevasf  são instrumentos de negociata. 

É lamentável, que uma instituição de tamanha envergadura e importância como a Codevasf seja usada coimo "moeda de troca " e interesses políticos,  comprometendo a dirigibilidade do órgão. Setes meses do atual, e o novo quanto tempo durará?

Miled Cussa Filho, é filho  de Juazeiro, formado em engenharia  mecânica pela UFBA, exerceu o cargo de secretário municipal em Juazeiro em gestões passadas e atuou na Prefeitura de Salvador.  Atualmente exerce cargo de assessor na Codevasf em Brasília.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem