PETROLINA-PE: Veículo em alta velocidade e condutor com suspeita de embriaguez atropela e mata ciclista na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina,

 

foto redes sociais 
Da   Redação

Um grave acidente de transito aconteceu na manhã dessa segunda-feira na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, nas imediações do River Shopping.

Segundo testemunhas uma mulher estava atravessando a faixa de pedestre quando foi colhida por um veículo que vinha em alta velocidade e com som automotivo em volume máximo, vindo a óbito no local, com o impacto o corpo da vítima foi projetado contra o para-brisa ficando com parte dentro do carro um gol branco

Teste de bafômetro realizado no condutor apontou e  confirmou que o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica. Ele não teve o nome divulgado.

Segundo informações de populares, houve demora no socorro a vítima   o pelo SAMU e quando chegou não havia medico plantonista.

Policiais, Corpo de Bombeiros e agentes da AMMPLA- Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina estiveram no local,. A polícia a civil abriu uma investigação para apurar a responsabilidade condutor. 

A  vítima foi  identificada como Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos,

OUTRO LADO

NOTA PREFEITURA PETROLINA: 

Em nota, a Secretaria de Saúde de Petrolina esclarece que "o Samu foi chamado às 8h50, a ambulância saiu às 8h59 e chegou ao local do acidente às 9h08. Infelizmente a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A equipe solicitou auxílio através da Unidade de Suporte Avançado (USA), que foi imediatamente para o local da ocorrência e constatou o óbito". 

Atualizada as 16:55h

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Irresponsabilidade, imprudência no trânsito das duas cidades. Hoje só sabem multar por taxa de estacionamento. Deveria ter sido revelado o nome do motorista. Aí deveria ser cadeia na hora. Mas a impunidade reina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem