ATENDIMENTO RELAMPAGO E INEFICAZ: : Após reclamação de morador através do blog do professorTM/EJ, SAAE envia equipe para avaliar o problema e após 10 minutos vão embora deixando cenário como antes . Veja vídeo.

 

Fotos e vídeos professor Taciano Medrado 

Da   Redação

Após denúncia de um  Morador da quadra H, caminho 04 no bairro Castelo Branco, que entrou em contato com  a nossa redação (REVEJA ) relatando que há muito tempo vem solicitando do SAAE intervenção na rede de esgoto que serve para desejo das águas provenientes das pias da cozinha e dos banheiros que está sendo lançado na via púbica por problema de entupimento da referida rede.

Com de outras vezes, o SAAE enviou na manha dessa segunda-feira(11) uma equipe para verificar o problema, os mesmo demoraram 10 minutos e foram embora sem solucionar o problema. 

De acordo com um dos fundiários em conversa informal comigo, o mesmo afirmou que  o problema não era  de entupimento na rede mas sim de uma intervenção e que competia ao outro setor do SAAE. 

Esperamos que as providencias sejam tomadas com urgência. Estamos  de olho !!

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem