MICO DA SEMANA: Deputado Targino Machado(PPS) surta e chama de ‘vagabundos’ seus pares : " Os deputados Estaduais baianos precisam tomar vergonha na cara e trabalhar". Veja vídeo!

 


Da Redação

O deputado estadual Targino Machado (PPS) usou o microfone do parlamento baiano a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para dar um “puxão de orelhas” em seus pares. Demonstrando muita indignação o parlamentar atacou e convocou os próprios colegas, inclusive da bancada de oposição para trabalhar e chamou a ALBA. de casa de “vagabundos” e questionou por que a pessoa se candidata a um cargo eletivo se não quer trabalhar.

Os deputados reagiram indignados ás declarações do deputado do PPS e com a propagação do vídeo e encararam de “forma egoísta e antiética de tentar se autopromover”, afirmando que ele próprio tem se ausentado dos principais debates da Casa e não comparece às comissões temáticas desde o ano passado.

Pelo visto esse imbróglio ainda vai dar muito o que falar .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios pode.m ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem