FIM DA LUA DE MEL: Diante de 30 mil torcedores em pleno maracanã o Furacão goleia o Flamengo , elimina da Copa do Brasil e vê torcida xingar Renato e pedir Mister, Mister (em alusão a Jorge Jesus). Reveja os gols da partida.

 

Da Redação

Diante de um Maracanã efervescido por 30 mil pessoas, o Athletico-PR abalou o estádio depois de suportar a pressão de um time perdido, venceu por 3 a 0 e eliminou o Flamengo, com gols de Nikão (2) e Zé Ivaldo, na noite desta quarta-feira, pela volta das semifinais da Copa do Brasil.

Enfurecida, a torcida mandante terminou a partida xingando Renato Gaúcho e pedindo a volta de Jorge Jesus. O Furacão, agora, irá enfrentar o Atlético-MG na decisão do torneio

Ainda antes do terceiro gol atleticano, a torcida começou a cantar em uníssono "Olê, olê, olê, Mister, Mister (em alusão a Jorge Jesus)" e a xingar Renato Gaúcho, que ficou incólume à beira do campo. Por fim, enquanto o Athletico vibrava até o apito final, as arquibancadas ainda entoaram o grito de "time sem vergonha". Vaga mais do que merecido para os letais paranaenses. 

Com informações do portal de notícias esportivas Lance 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem