JOGO ANTOLÓGICO: França atual campeã do mundo sai atrás no placar mas vira o jogo contra a Bélgica no apagar das luzes e vai disputar a final da Champions League contra a Espanha

 

Gol da virada e da classificação da França - foto TNT Sports

Da   Redação

A França venceu a Bélgica por 3 a 2 hoje e está na final da Liga das Nações. No reencontro após a semifinal da Copa do Mundo de 2018, que terminou com vitória francesa, os comandados de Deschamps levaram a melhor novamente. Após sair perdendo de 2 a 0 no primeiro tempo, Mbappé, Benzema e Theo Hernández comandaram a virada histórica para os Blues, que fizeram três gols em 45 minutos, mudando o cenário de uma partida praticamente ganha pelos belgas. Carrasco e Lukaku marcaram para os comandados de Roberto Martínez.

O revés marca mais um fracasso da geração da Bélgica, atual líder do ranking da Fifa, que segue sem emplacar decisões e, consequentemente, títulos. A única final de sua história foi na Eurocopa de 1980, quando perdeu da Alemanha Ocidental por 2 a 1. Com o resultado, a França tentará o seu primeiro título da competição. A sua adversária será a Espanha, que venceu a Itália por 2 a 1 e também garantiu a vaga inédita na decisão do torneio. A grande final acontece no domingo (10), às 15h45 (de Brasília), no San Siro. Horas antes, às 10h (de Brasília), Itália e Bélgica disputarão o terceiro lugar, em Turim.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem