ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DO QATAR-2022: Brasil enfrenta a Venezuela nessa quarta-feira(07) em busca da vaga antecipada

 

Da   Redação

Seleção Brasileira vai a campo na busca por manter seu 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo e se aproximar a vaga antecipada no Mundial do Qatar-2022. Às 20h30 (de Brasília), os comandados de Tite enfrentam a Venezuela no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas. O LANCE! faz o tempo real da partida.

O técnico Tite terá algumas baixas para o confronto. O meia Neymar cumpre suspensão automática por ter recebido seu segundo cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Peru. Já Casemiro foi cortado devido a um problema dentário e será substituído por Fabinho. 

O comandante canarinho promoveu mudanças para o confronto com os venezuelanos. De volta à Seleção após o "veto" de jogadores que atuam na Premier League, Alisson ocupará a meta. Guilherme Arana receberá sua primeira chance como titular na equipe.

A "Vinotinto", por sua vez, tem um árduo desafio: com quatro pontos e na lanterna, a equipe tenta ganhar sobrevida nas Eliminatórias. São nove pontos de intervalo até a Colômbia, quinta colocada e na repescagem. Tendo nomes como Otero e Soteldo entre seus titulares, a equipe será comandada por um interino: Leonardo González substituiu José Pesero, que saiu em meio aos maus resultados e alegando estar com 14 meses de salário atrasado.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem