PERSONA NON GRATA: PTB vai expulsar Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio



 Da  Redação

O PTB anunciou a expulsão de três influentes membros do partido nesta quarta-feira (6). Não farão mais parte dos quadros da legenda a filha de Roberto Jefferson e ex-deputada, Cristiane Brasil, o pastor Fadi Fara e o blogueiro Oswaldo Eustáquio.

A sigla está sendo comandada interinamente pela vice-presidente, Graciela Nienov, já que o presidente Roberto Jefferson está preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em nota, o partido informou que os processos de expulsão contra Faraj e Eustáquio aconteceram após ataques realizados na internet contra o PTB e disseminação de fake news. Faraj ocupava a presidência da sigla no Distrito Federal. O PTB ainda disse que os dois responderão por denunciação caluniosa.

Já Cristiane Brasil tinha sido alvo de um processo disciplinar interno no partido, após uma série de críticas a Graciela.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem