PRF apreende quase 2.500 comprimidos de ecstasy escondidos dentro de carro na BR 407 em Juazeiro (BA)

PRF apreende quase 2.500 comprimidos de ecstasy escondidos dentro de carro na BR 407 em Juazeiro (BA)
Da   Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (07), 2.331 comprimidos de ecstasy, um tablete de maconha e mais outra de haxixe que estavam escondidos dentro de um Fiat/Bravo. Um casal foi preso. As informações são do site oficial da PRF

Por volta das 10h00, durante ações de combate ao crime no Km 13 da BR 407, trecho de Juazeiro (BA), uma equipe da PRF abordou o automóvel, com 02 ocupantes.

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais encontraram um tablete de haxixe que estava dentro da bolsa da passageira do carro e logo em seguida acharam um tablete de maconha no assoalho do banco traseiro, o que levou a equipe aprofundar a vistoria no Bravo.

Ao verificarem o painel do veículo, os PRFs encontraram os milhares de comprimidos de ecstasy. Outra quantidade também foi encontrada embaixo do banco do carona. Essas ‘pílulas’ produz alterações no sistema nervoso central e são geralmente usados em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões e parada cardiorrespiratória.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e a passageira e o casal foi apresentado a autoridade de plantão da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Juazeiro (BA). Inicialmente, responderão pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS