HOMENAGEM: 12 de outubro se celebra o dia do Engenheiro Agrônomo no Brasil.

 


 
 
Fotos internet
Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Engenheiro Agrônomo

Hoje deia 12 de outubro é a data que se comemora o dia do Agrônomo oi engenheiro agrônomo no Brasil. E na qualidade de ex-aluno da nossa briosa e saudosa Faculdade de Agronomia do médio  São Franciso - FAMESF , transformada, lamentavelmente, em um departamento da UNEB, eu não poderia deixar de prestar a minha singela homenagem e   gratidão.

Nosso país tem avançado bastante na produção agropecuária. Nesse sentido, para a economia do país, o profissional da Engenharia Agronômica possui grande importância. Tal relevância está relacionada com as principais atribuições do Engenheiro Agrônomo, que é a otimização da logística que envolve a produção de alimentos no campo.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem