MARKETING ESPORTIVO: Bahia fecha parceria com Facebook e Centauro para produção de conteúdos


Da 
  Redação

O Bahia é mais um integrante do Projeto de Clubes 2021, parceria entre a loja de materiais esportivos Centauro, o Facebook e times de futebol para a produção de conteúdos exclusivos para o Facebook Watch. A informação foi publicada pelo site Mkt Esportivo. 

De acordo com a publicação, os torcedores do Esquadrão de Aço vão poder acompanhar vídeos exclusivos da vida do clube, como bastidores, dinâmicas, entrevistas exclusivas e outros formatos. Um desses vídeos foi sobre a chegada do técnico Guto Ferreira (veja abaixo).

O Tricolor se junta a clubes como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Ceará. A LiveMode é a responsável pela criação e desenvolvimento do projeto, e estará à frente do gerenciamento da produção dos conteúdos. 

Com informações do BN

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem