FUTEBOL: Tite anuncia convocados para a seleção para as próximas partidas pelas eliminatórias da copa do mundo do Qatar. Novidade para a volta de Philippe Coutinho, do Barcelona e corte de Gabigol do Flamengo

 


Da Redação 

O treinador da seleção canarinha, Tite,  convocou, nesta sexta-feira (29), a Seleção Brasileira que irá disputar os jogos das eliminatórias sul-americanas em novembro. A novidade é a volta do meia Philippe Coutinho, do Barcelona

O Brasil enfrenta, na próxima Data Fifa, a Colômbia, na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 11 de novembro, e depois viaja para San Juan, na Argentina, para enfrentar os Hermanos, no dia 16 de novembro. 

A Seleção é líder das eliminatórias, com 31 pontos conquistados em 11 partidas, sendo 10 vitórias e um empate, 26 gols marcados e quatro sofridos. 

Uma ausência sentida na lista foi a do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo. A novidade fica por conta do goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, no lugar de Weverton. 

Confira a convocação completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Chapecó (Grêmio) 

Laterais: Danilo (Juventus), Emerson (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid) 

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea) 

Volantes: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Gerson (Olympique de Marselha) 

Meias: Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Barcelona) 

Atacantes: Antony (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (PSG) e Raphinha (Leeds United)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem