FUTEBOL: Esporte Club Bahia vence a Chapecoense e empurra Santos para o Z4 . Reveja os melhores momentos da partida .

 

© Bolavip

Da Redação

O Esporte Clube Bahia venceu a Chapecoense neste domingo, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, por 3 x 0 e empurrou  o Santos para  zona do rebaixamento. Os donos da casa massacram a já rebaixada Chape e ficam a dois pontos, do primeiro colocado no Z-4 da competição.

O placar foi aberto rapidamente na Fonte Nova, Gilberto aproveitou cruzamento de Nino e colocou a bola na rede. O segundo tento veio aos 19 minutos, ainda da primeira etapa, com Raí Nascimento, que acertou um belo chute. E no segundo tempo, Luiz Otávio faz valer a lei do ex e marca de cabeça, fazendo 3 x 0 Bahia.

Com os três pontos conquistados neste domingo, o Bahia foi para 31 pontos somados e subiu para a 15ª posição, abrindo dois pontos para o Santos, time comandado por Carille, que foi para o primeira coloção da zona do rebaixmaento. A Chape, já rebaixada, segue com 13 pontos, na última colocação da competição.

Luiz Otávio comemorou a vitória do Bahia e a atuação da equipe: "Fruto do trabalho. Desde que o professor chegou, passou confiança. Uma coisa que tinha que melhorar era a parte defensiva. São quatro jogos sem levar gol. Agora é crescer ainda mais na tabela, porque esse clube merece muito."

E Henrique Almeida lamentou a situação da Chapecoense no campeonato: "Situação muito difícil, a gente sabe. Não estamos nos entregando, estamos lutando até o final. É honrar esse manto. É dar o melhor de cada um em cada jogo."

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem