CORONAVÍRUS: Colégio estadual em Feira de Santana suspende aulas após alunos testarem positivo para Covid-19

Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, em Feira de Santana, 
Da Redação

O Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, em Feira de Santana, suspendeu as aulas na última sexta-feira (22), após dois estudantes testarem positivo para a Covid-19.

Conforme noticiado pelo Acorda Cidade, a escola, que integra a rede estadual de ensino, permanecerá com as aulas em formato remoto até o dia 27 de outubro, pois, segundo a unidade de ensino, é quando os estudantes diagnosticados com a doença completam 14 dias desde que sentiram os primeiros sintomas.

A unidade de ensino não deu outras informações sobre os casos, nem se algum outro procedimento foi adotado no intuito de identificar outras possíveis infecções. As aulas 100% presenciais serão retomadas no dia 28 de outubro, indicou a instituição de ensino.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem