Frentes de trabalho da Prefeitura de Juazeiro garantem limpeza e outros serviços públicos no bairro Maringá

 

 

Da   Redação

Dentro da programação de ações da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro, o bairro Maringá está recebendo frentes de serviços com máquinas, operários, pintores, agentes de limpeza, podadores e eletricistas. Ruas, avenidas e logradouros públicos estão sendo contemplados.
 
Entre os trabalhos que vêm sendo executados, estão os serviços de capina, varrição, limpeza, pinturas, poda de árvores, reposição de lâmpadas e remoção de lixo e entulhos. A intervenção está dentro do cronograma elaborado pela SESP, a qual já atendeu vários bairros, distritos e povoados, e que diariamente vem avançando nos serviços de limpeza e prestação de serviços públicos por toda a cidade.
 
O comunitário Josival Oliveira, popular “Bal da Maringá”, agradeceu a prestação dos serviços e expressou o seu contentamento. “Agradeço à gestão Suzana Ramos, ao secretário Charles Leal e a todos os servidores que estão realizando um ótimo trabalho aqui na Maringá. Estive presencialmente na SESP, levando ao conhecimento do secretário as demandas do nosso bairro, o qual foi muito solícito e atendeu este pleito em prol da nossa comunidade”, pontuou o comunitário.
 
Texto: André Calixto – Ascom SESP/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem