FATALIDADE : Acidente automobilístico na BR 232, em Pesqueira deixou um saldo de 6 mortos dentre esses pai e filha de 11 anos petrolinenses. Sport Club Recife emite nota de pesar

 

Família envolvida no acidente fatal - pai filha de 11 anos morrem 
Da   Redação

Grave acidente automobilístico envolvendo uma família Petrolinense. No fatídico acidente ocorrido na sexta-feira(08), João Carlos e sua filha Laura, de apenas 11 anos vieram a óbitos no local , enquanto a esposa e outra filha foram socorridas e estão internadas em um hospital de Recife. Mãe e uma filha de 1 ano e 9 meses foram socorridas, estão em Recife sob cuidados médicos e as últimas informações dão conta que não correm risco maiores.

A família viajava  de Petrolina para Recife onde iria assistir o jogo neste sábado (9) na capital pernambucana, já que João Carlos era  membro do consulado do Sport Recife em Petrolina,  quando houve o acidente, na BR 232, em Pesquira (PE). Um choque frontal com outro veículo, deixou um saldo de 6 motos.

Em nota o Sport Club do Recife lamentou a morte de João Carlos e sua filha: “Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, lamentou o time na suas redes sociais.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS