BOMBA!! Jornalista espanhola Cristina Segui denuncia que tráfico de drogas abastecia partidos de esquerda através do Foro de São Paulo,. Veja reportagem !

 

foto reprodução TV Record
Da 
  Redação

Após prisão de general chefe da inteligência de Chávez e Maduro🇻🇪 na Espanha, jornalista Cristina Segui denuncia que tráfico de drogas abastecia partidos de esquerda através do Foro de São Paulo, grupo criado por Lula e Fidel Castro em julho de 1990me possuo 123 parte dos membros em 27 países para receber e repassar dinheiro  do narcotráfico par os regimes comunistas , foi criado um Centro de Estudos Políticos e Sociais em Valência na Espanha . 

Afirma a jornalista que na teoria  esse dinheiro  servia para financiar investigações e assessor ataques políticos da ibero-américa também e se aproveitaram desse dinheiro Dilma Rousseff e Lula e com a denuncia ela espera derrubar essa rede. Veja!

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem