EXCLUSIVO : Serralheiro de 47 anos que estava preso na penitenciária de Juazeiro por engano teve alvará de soltura e já está em liberdade depois de 61 dias preso

Foto reprodução Bahia notícias 
Da   Redação

O blog do professorTM/EJ recebeu a informação em primeira mão que um homem, de 47 anos, que estava preso indevidamente em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, teve seu alvará de soltura expedido e foi liberado na tarde  dessa quinta-feira (14), após ele completar 61  dias detido na cela 1 do módulo 3 do Conjunto Penal de Juazeiro. Reveja a matéria. As informações foram obtidas pelo blog do professorTM/EJ com exclusividade.

Com base em denúncia do MP,  juiz Paulo Henrique Santana Santos, da Comarca de Ribeira do Pombal, havia sentenciado  o serralheiro por um detalhe. A placa da motocicleta. O veículo, comprado por Reginaldo em 2018, foi vendido em fevereiro de 2019. Só que as tentativas de furto ocorreram dois anos depois, quando Reginaldo Nascimento não tinha mais notícia do veículo.

Segundo o MP o  fato aconteceu na cidade fóruns de Ribeira do Pombal e Tucano,  duas cidades estão a mais de 300 quilômetros de Juazeiro, onde Reginaldo Nascimento trabalha de segunda a sábado. Na tentativa de furto aos fóruns, três homens a bordo de duas motos tentaram arrombar os dois locais. Não havia um Reginaldo entre eles.

Só resta agora ao senhor Reginaldo Nascimentos, através de seus advogados,  reivindicar seus direitos na justiça e buscar reparação por constrangimento , danos morais e o que lhe couber . Afinal, foram mais de 60 dias encarcerado , longe da sua família condenado por um crime que não cometeu. 

Que se faça justiça!!!!!

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem