ESPORTE: Seleção de Futsal enfrenta o Cazaquistão na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo FIFA

 

Créditos: Thais Magalhães/CBF
Da   Redação

Chegou a hora do último ato na Lituânia. Valendo o terceiro lugar da Copa do Mundo FIFA de Futsal, a Seleção Brasileira entra em quadra neste domingo (3), em Kaunas (LIT), contra o Cazaquistão. A bola rola ao 12h (de Brasília), com transmissão da Globo e do Sportv.

Brasil x Cazaquistão - Copa do Mundo FIFA de Futsal

Data: 3 de outubro (domingo)

Horário: 12h (de Brasília)

Local: Arena Kaunas, Lituânia

Transmissão: Rede Globo e Sportv

Maior vencedora da Copa do Mundo de Futsal, com cinco títulos, a Seleção Brasileira disputará pela segunda vez o terceiro lugar. A outra foi em 2004, quando bateu a Argentina por 7 a 4.

Os comandados do técnico Marquinhos Xavier contam com bom desempenho neste Mundial. Foram três vitórias na primeira fase, contra Vietnã, República Tcheca e Panamá. Já no mata-mata, passou por Japão, nas oitavas, e Marrocos, nas quartas. Até aqui foram 24 gols marcados e seis sofridos.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem