Professor denuncia crime ambiental e reclama da fuligem (cinzas) produzidas pela Empresa AGROVALE e pede providencias dos poderes públicos constituídos. Veja vídeo!


Fotos e vídeo: Taciano Medrado

Da   Redação

Moradores dos bairros:  Castelo branco, Dom  Tomaz, Tancredo  Neves, Monte Castelo voltam a reclamar nesse domingo (03) da poluição ambiental provocada pela fuligem(cinzas) da queima do bagaço da cana de açúcar pela empresa Agrovale.

Em vídeo gravado, o bloqueiro  e  morador da Quadra H no bairro Castelo Branco, o professor Taciano Medrado, mostra como amanheceu na manhã desse domingo o quintal da sua residência, com a fuligem  espalhada por toda a área. Veja vídeo-denuncia . 

No dia 20 de setembro, o professor Taciano Medrado publicou no seu blog uma matéria alertando  que a fuligem (Cinzas)  haviam voltado com força total. Reveja

Esse problema que já vem se arrastando por anos e anos e nenhuma providencie é tomada pelos poderes públicos  e nem pelas autoridades constituídas. E o que nos impressiona é que a citada empresa sulcroaçucareira sempre se apresenta como defensora do meio ambiente e do social em seus vídeos institucionais .

Solicitamos ao eminente e prestimoso Secretário do Meio Ambiente e Ordenamento Urbano - SEMAURB, Rubens Torres intervenção  e deixamos o espaço aberto paarq eu ele possa se manifestar sobre o assunto.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem