FUTEBOL: Vitória perde mais uma e vê a queda para a série "C" cada vez mais próxima . Reveja os gols da partida .

 

Gols do Goiás 

Da   Redação

O Esporte Club Vitória, perde mais uma vez e segue em situação complicada, na 18ª colocação cada vez mais próximo da queda para a série “C” do brasileirão.

Já o Goiás, depois de três derrotas seguidas, o Goiás reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (2), no estádio Hailé Pinheiro, o time esmeraldino não tomou conhecimento do Vitória e venceu com tranquilidade por 3 a 0 pela 28ª rodada da Série B, com gols de Luan Dias, duas vezes, e David Duarte.

Com o resultado, o Goiás recuperou momentaneamente uma posição no G4, no terceiro lugar, com 48 pontos, ainda à espera da conclusão da rodada e os resultados envolvendo CRB e Avaí, que enfrentam CSA e Botafogo, respectivamente.

Na próxima rodada, a equipe esmeraldina volta a campo nesta terça-feira (5), diante do Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), às 21h30. Já os rubro-negros baianos recebem o Confiança no sábado (9), às 19h, no Barradão.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem