DE OLHO NO G4: Clube de Regatas Vasco da Gama vence o líder da série B , o Coritiba , quebra tabu de oito anos e entra na briga de vez pelo G4. Reveja os melhores momentos da partida.

 

Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco

Da   Redação

O gigante da colina Vasco da Gama recebeu o líder do campeonato brasileiro da série B, o Coritiba no Estádio de São Januário  e com a força da sua torcida venceu por 2 x 0 com gols do atacante Gérman Cano aos 19 minutos e Nenê aos 46`. 

Com a vitória, o Vasco se aproxima do G4, fica na 6ª colocação com 46 pontos. E com a derrota, o Coritiba perde a gordura, mas continua na liderança com 54 tentos.

O próximo confronto do Vasco é contra o Náutico, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos. O Coritiba joga contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira

       CLASSIFICAÇÃO DOS 1 AO 8º LUGAR 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem