BRASILEIRÃO SÉREI "B": De virada! Em jogo movimentado, Náutico vence Ponte Preta e entra na briga pelo G4. Reveja os gols.

Da   Redação

A Ponte Preta encarou o Náutico na tarde deste sábado, 16. Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, o jogo foi válido pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. Enquanto a Macaca queria sair do Z-4, o Timbu buscava voltar para o pelotão de cima da tabela. E o Alvirrubro levou a melhor. De virada, a equipe venceu por 3 a 2.

Jogando em casa, a Ponte Preta reencontrou a sua torcida. Com isso, iniciou na pressão. Nos minutos iniciais, Richard aproveitou duas chances e quase abriu o placar. Contudo, Camutanga defendeu.

O Náutico ficou mais recuado e se fechou diante das investidas da Ponte Preta. Dessa forma, chegou em sua primeira finalização aos 17. De fora da área, Djavan bateu. O goleiro Ivan apareceu para salvar a Macaca. Na sequência, Jean Carlos cobrou, e Rafael Ribeiro mandou no travessão dos mandantes.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem