Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, Coelba promove troca de lâmpadas convencionais por LED até esta quinta-feira (14)


Da  Redação

A Prefeitura de Juazeiro informa que a Coelba encerrará nesta quinta-feira (14), a ação que realiza a troca de lâmpadas convencionais por LED, que são mais econômicas e têm maior durabilidade. 

Com apoio da gestão municipal, a carreta da concessionária de energia está estacionada na área bancária da cidade, pertinho do prédio da prefeitura. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. 

Para cada lâmpada de LED, o cliente de Juazeiro deve levar uma lâmpada incandescente, halógena ou fluorescente (a partir de 14W), apresentar documentos pessoais e a conta contrato (atual). O limite máximo é de cinco lâmpadas para cada conta. O uso de máscara é obrigatório no local.

Ascom/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem