SÉRIE A - MAIS UMA VÍTIMA! Dessa vez foi o santos, de virada, Atlético-Mg vence o time da Vila Belmiro por 3 x 1 e mantém liderança confortável

 

Gol do Santos 
Da   Redação

 Atlético venceu o Santos por 3 a 1  nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nacho Fernández (duas vezes) e Nathan Silva marcaram para o Galo; Raniel fez para o Peixe. 

Com a vitória o Atlético-Mg(56) mantem a diferença de 11 pontos para o vice colocado Flamengo(45) que também venceu hoje o Juventude pelo mesmo  placar 3 x 1 . Em terceiro lugar está o Bragantino (41) que venceu  o Atlético-GO por 1 x 0 e quarto o Palmeiras (41) que empatou ontem sem gols com o Bahia na Arena Fonte Nova .

Assista aos gols do duelo no vídeo a seguir:

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem