CALÇAS JUSTAS: Após palestra conturbada em Chicago, Moro diz que 'é tempo de aprender'

Foto: Lula Marques / AGPT
Da   Redação

O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro, usou as redes sociais, neste sábado (16), para comentar a passagem pela Universidade de Chicago. Segundo ele, foi “tempo de aprender”. Na ocasião, ele palestrou, mas teve que responder questionamentos duros de acadêmicos.

"Encerro a visita à Universidade de Chicago. Tempo de falar, de aprender e de trocar ideias com pessoas interessantes, inclusive brasileiros”, escreveu Moro no perfil no Twitter.

Conforme mostrou a coluna do Guilherme Amado, do Metrópoles, a estadia do ex-juiz na universidade foi agitada. Além de erros no PowerPoint, teve que lidar com perguntas de alunos e professores sobre a suspeição em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o que foi revelado pela Vaza Jato.

Ele deu a palestra a convite da faculdade de direito. No entanto, alunos estranharam a falta de divulgação do evento. 

Com informações da Agencia Brasil 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS