VOTO IMPRESSO: “Não perdi aquela briga”, diz Bolsonaro

 

Foto Reprodução/Foco do Brasil/YouTube
Da   Redação

Em conversa com apoiadores, o presidente voltou a comentar a participação das Forças Armadas nas eleições do ano que vem.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar a participação das Forças Armadas na comissão de transparência que vai acompanhar as eleições do ano que vem.

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente afirmou nesta sexta-feira que o pleito, mesmo sem a aprovação do voto impresso, será “justo” porque terá a participação dos militares.

“Sabe por que vai ser justa? Porque o ministro Barroso baixou portaria convidando as Forças Armadas. A gente vai participar de todo o processo. Aí não tem problema”, disse.

O pessoal acha que eu perdi, mas eu não perdi aquela briga.”. 

Com informações do Antagonista.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS