BRASILEIRÃO SÉRIE "B" : Vasco da Gama entra em campo nesse sábado(16) contra o Coritiba na briga direta pelo G4

 


Da   Redação

Após conhecer sua primeira derrota sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Vasco da Gama volta a campo neste sábado (16), às 16h30min, contra o Coritiba, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Gigante da Colina ocupa o 8º lugar na classificação, com 43 pontos, estando a oito de distância do G4 (o Goiás é o 4º colocado, com 51). Já o Coxa é o líder da competição, com 54.

Uma coincidência que marca o duelo é que as duas equipes vêm de resultados negativos na Série B. Enquanto o Vasco perdeu por 1×0 para o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o Coritiba foi superado por 3×0 para o Cruzeiro no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

 TABELA DE CLASSIFICAÇÃO


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem