BRASILEIRÃO SÉRIE "A": Flamengo vence o Atlético-PR no Maracanã e assume a vice liderança do campeonato .

 

Everton, autor do primeiro gol da partida, comemorando com colega de time (Foto:Reprodução/Twitter/Flamengo) 

Da   Redação

O Flamengo derrotou o Atlético-PR l por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do campeonato. A partida foi realizada no Maracanã, com a presença 7.715 torcedores nas arquibancadas do estádio. O rubro negro carioca só  precisou de apenas 5 minutos para balançar a rede.

Os outros dois gols saíram ainda na primeira etapa da partida. Aos nove minutos, cruzamento de Gabigol acabou passando direto por Arrascaeta e acabou sobrando para Bruno Henrique mandar para o fundo do gol.

O Athletico foi para cima, viu pênalti ser anulado e os donos da casa marcarem mais o terceiro nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos. O dono do gol foi o volante Andreas Pereira.

A vitória garantiu mais três pontos ao Flamengo, que chega aos 38 e assume a vice-liderança do campeonato. Porém, o time carioca pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que entra em campo ainda hoje para disputar contra o Juventude.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem