BRASILEIRÃO SÉRIE "B": Vasco engata a terceira vitória consecutiva, desta vez fora de casa, contra o Confiança e fica a 5 pontos do G4 . Reveja os gols da partida .

 

Cano abriu o placar para o Vasco no início do segundo tempoImagem: EMANUEL ROCHA/ESTADÃO CONTEÚDO

Da   Redação

Com desempenhos distintos em cada tempo, o Vasco venceu o Confiança por 2 a 1 nesta noite de domingo. A vitória importantíssima foi a terceira seguida neste Brasileiro da Série B, feito inédito do time que continua sua luta para entrar no G-4 do campeonato. Os gols da partida foram marcados por Cano e Ricardo Graça, pelo lado dos visitantes, e Nirley, pelos anfitriões.

Ainda invicto com Fernando Diniz (agora são três vitórias e dois empates), o Vasco vai aos 43 pontos, sobe para sexto e fica a cinco do Goiás, atual quarto colocado. Do outro lado, o Confiança viu sua melhor sequência no campeonato ser quebrada. Após cinco jogos sem perder, a equipe amarga o revés e segue com 22 pontos, na penúltima colocação da tabela. Na próxima rodada, as equipes só entrarão em campo no sábado. Os sergipanos visitam o Vitória em Salvador, enquanto os cariocas pegam o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Texto: Uol

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem