ATENÇÃO! Prefeitura de Juazeiro divulga segunda convocação do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde

 


Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), divulgou o Edital de Convocação Nº 002/2021 do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau) no Diário Oficial do Município. A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/MjR7nBVz ), a partir da página 18.

Entrega da documentação

De acordo com o Edital de Convocação, os candidatos dos cargos de Agente de Portaria, Atendente, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Cozinheira e Cuidador devem entregar toda a documentação no dia 25 de outubro de 2021.

Já para os cargos de Digitador, Educador Físico, Enfermeiro, Estoquista, Médico Estratégia De Saúde Da Família, Recepcionista e Terapeuta Ocupacional a entrega deve acontecer no dia 26 de outubro de 2021.

Os convocados deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizado no Shopping Águas Center, no período de 08:30h às 16h.

O uso de máscara é obrigatório, bem como o   respeito a todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o Coronavírus. O não comparecimento do candidato no prazo estipulado para entrega dos documentos ocasionará a exclusão do processo seletivo.

Contratação

A admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas no edital. Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração

Contato

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Segesp/PMJ

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem