AÇÃO SOCIAL: Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM) realiza mais um ato de solidariedade e de proteção a vida humana

foto: Ascom GCM
Da   Redação

Nesse domingo (10) de outubro por voltar das 17:50 h uma Guarnição da Guarda Municipal de Juazeiro em patrulhamento nas proximidades da Rodovia Salitrem  foram abordados por três jovens aparentemente uma adolescente e duas crianças que informaram que não tinha como retornar pra as suas residências.

As mesmas informaram estarem acompanhadas de um adulto que seria o namorado da adolescente mas por motivos de força maior precisou ser ausentar e deixar as mesmas no local.

As mesmas informaram que residiam no bairro João Deus em Petrolina e não tinham como retornar pra a sua residência e por esse motivo pediram o apoio dos GCMS.  

De imediato os GCMs passaram a informação para central de operações e conduziram a adolescente e as duas crianças até os seus familiares os GCMs se deslocaram até o bairro João de Deus onde as crianças e a adolescente foram entregues a mãe que foi orientada pelos Gcms a ter uma participação maior nas atividades dos seus filhos.

NOSSO GRIFO!

A equipe do blog do professorTM/EJ parabeniza a Guarda Civil de Juazeiro por esse ato de solidariedade  e acima de tudo de preservação e segurança  das pessoas. Atitudes como essas devem ser valorizadas e premidas com medalhas de honra. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem