12 DE OUTUBRO FERIADO DEDICADO A NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL . VEJA O QUE ABRE E FECHA NAS DUAS CIDADES

Foto pinterest
Da   Redação

O feriado dessa terça-feira  dia 12 de outubro tem caráter  religioso comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, celebrada por católicos. Esse dia também coincide com os festejos dedicado as crianças em todo o país .

Veja o que abre e/ou fecha em Juazeiro e Petrolina.

Segundo informações da CDL, em Juazeiro comércio estará com as portas fechadas  Já em Petrolina, o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina, informou que  as lojas do comércio da cidade também estão fechadas, só retornando  na quarta-feira (13).

A Prefeitura de Juazeiro e Petrolina  decretaram  ponto facultativo nesta segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Amanhã (12), a administração também fica fechada. O ponto facultativo não altera o funcionamento de órgãos e serviços considerados essenciais e indispensáveis ao atendimento de urgências ou emergências, relacionados às Secretarias Municipais de Saúde e Educação, Cultura e Esportes e o setor de limpeza pública.

Os serviços essenciais da duas cidades como segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA, Maternidade e Hospital de Campanha, .permanecerão  funcionando normalmente .

Os shopping de Juazeiro as lojas estarão funcionando das  14h às 20h, a praça de alimentação e lazer vai receber o público das 12h às 22h.. Em Petrolina estarão com as  lojas funcionando  das 11h às 18h,  

Quanto as agências bancárias não funcionarão na terça-feira nas duas cidades, retornando o atendimento ao público na quarta-feira(13), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem