"A CASA CAIU PARA O CONSORCIO NORDESTE " , afirma em entrevista o presidente da CPI da Covid na Assembleia Legislativa. Veja vídeo!



Da   Redação

O Cidade Notícias recebeu na  quarta-feira (06), os senadores Eduardo Girão e Styvenson Valentim e o presidente da CPI da Covid na Assembleia Legislativa, deputado estadual Kelps Lima. Os senadores vieram ao RN acompanhar o depoimento do secretário-executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas, na CPI. 

Na entrevista, os senadores destacam, com exclusividade, que já possuem as assinaturas necessárias para abrir a CPI Mista da Covid no Senado para apurar os contratos executados pelo Consórcio Nordeste. 

O deputado estadual Kelps Lima também destaca que a CPI da AL terá acesso a documentos provenientes da Operação Lectus, que apura irregularidades na contratação de leitos de UTI no RN. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem