CORONAVÍRUS NO MUNDO: Estados Unidos ultrapassam a marca de 700 mil mortes pela Covid-19

Da   Redação

Apesar da ampla vacinação para todo o público adulto, o país ainda tem um alto índice de pessoas que ainda não tomaram sequer a primeira dose. Os Estados Unidos também enfrentam outro surto de infecções, hospitalizações e mortes alimentadas pela variante Delta – altamente transmissível e em grande parte impulsionada por pessoas não vacinadas.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu, na última segunda-feira (27), a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Durante entrevista coletiva realizada antes de ser imunizado, Biden exaltou a vacinação nos Estados Unidos e afirmou que quem não se imunizou está fazendo com que o país sofra muitos danos.

O Brasil é o segundo país do mundo com mais óbitos causados pelo novo coronavírus, são 597.255 mortes, segundo a Johns Hopkins. Em seguida, a Índia aparece como a terceira nação mais afetada em mortes pela doença: são 448.339 óbitos já registrados.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem