RESPEITO MÚTUO: "Fui teoricamente obrigado a vestir", diz Castan sobre camisa arco-íris do Vasco; capitão pede respeito mútuo

Castan comenta postura no dia do jogo com camisa nas cores do arco-íris
Da   Redação

Em sua primeira coletiva depois de muitos meses, além de abordar a vitória sobre a Ponte Preta e o momento do Vasco, Leandro Castan foi perguntado sobre um episódio polêmico. No dia em que o clube anunciou uma série de ações em apoio ao movimento LGBTQIA+, cuja principal homenagem seria enfrentar o Brusque com uma camisa com a faixa nas cores do arco-íris, Castan fez postagem bíblica com o seguinte trecho "Sejam férteis, multipliquem-se e encham a terra".

O Vasco venceu por 2 a 1 o Brusque em 27 de junho, e o time atuou com a camisa alusiva à causa LGBTQIA+. Nesta quarta-feira, o zagueiro - que não havia concedido entrevistas desde aquele jogo - explicou a sua postura no dia da partida. 

"Eu sou o primeiro a respeitar a instituição e o torcedor. Tenho gratidão pelo Vasco. No momento no qual expus o que acredito, quando eu fui, teoricamente, obrigado a vestir uma camisa, acho que algumas pessoas não gostaram. Mas eu respeito a todos e também acho que tenho de ser respeitado."

Com informações do GE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem