OPINIÃO: Sim! eu estou decepcionado com o Presidente.


Por:  Fredson de Almeida Santos 
Cidadão brasileiro

Em primeiro lugar é preciso  deixar claro que minha decepção não tem nada a ver com corrupção, roubalheira,  de dinheiro público por parte no presidente, muito pelo contrário, essa prática e pauta  diz respeito exclusivamente aos governos comunistas do passado.

Estou decepcionado com o presidente por que no momento mais alto e crucial do nosso apoio ele falhou, estou decepcionado por que acreditei ferrenhamente que o presidente tivesse a coragem suficiente para peitar dentro ou fora das famigeradas "quatro linhas da constituição" o tribunal mais corrupto e diabólico desse país o STF, estou decepcionado com o presidente por que  vi mais 30 milhões de Brasileiros no dia 07/09 em uma só voz seguir passo a passo o pedido de apoio do presidente e na hora H ele falhou.

Estou decepcionado com o presidente por que apostei todas as fichas nessa manifestação crendo em uma reação a altura e o que veio foi "um acordo" onde o presidente fica de joelhos para a maior organização criminosa desse pais, o STF.

Estou decepcionado com presidente por que nesse combate específico me sentir usado apenas como número para aparecer em uma foto que apenas ficará estampada na história sem qualquer efeito prático. 

Por fim talvez  você esteja a se perguntar se eu estou arrependido de ter votado no Bolsonaro ou mesmo se irei deixá-lo? Minha resposta é simples: Claro que não!!! Eu sei exatamente onde o Brasil estava antes dele. Vi com os meus olhos o país caminhar a passos largos para o abismo da corrupção,

NUNCA! jamais! vou querer de volta aqueles que desmoralizaram a nossa nação, eu continuo Bolsonaro, não pelo fracasso dele diante dos bandidos do STF, mas por tudo que ele ainda representa para o conservadorismo brasileiro e mundial. continuo Bolsonaro pela pouca liberdade que ainda temos, continuo Bolsonaro pq ele ainda é o único que tem força para não deixar os demônios vermelhos voltarem, continuo Bolsonaro pq aida não temos um representante que de fato tenho coragem para agir além das palavras.  

Sou Bolsonaro por falta de melhores opções, sou Bolsonaro por que que mesmo de joelhos para o tribunal da corrupção, o STF, ele ainda acredita em Deus, na pátria e na família.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem