EXCLUSIVO: Vice prefeito de Juazeiro Leonardo Bandeira desmente noticias de rompimento político dele e do ex-prefeito Joseph Bandeira com a prefeita Suzana Ramos . Leia a entrevista !

Foto redes sociais 
Da   Redação

Após noticia veiculado por um jornal eletrônico  da região,  dando conta de que Joseph Bandeira e Leonardo haviam sinalizados afastamento político com grupo de Suzana Ramos, a redação do blog do professor Taciano Medrado entrou em contato, via whats app,  com o vice-prefeito de Juazeiro objetivando obter maiores esclarecimentos sobre o fato e como sempre de forma bastante atenciosa e solícita Leonardo teve uma conversa conosco, via whats app,  sobre o assunto. Veja abaixo:

Blog do professorTM: Boa tarde Leonardo, saiu uma matéria em um jornal eletrônico da região, dando conta de que você e seu pai Joseph Bandeira haviam supostamente rompido com o grupo de Suzana Ramos, procede essa informação?

Leonardo Bandeira: Sobre a matéria de afastamento de Suzana, meu e de JB, não procede.

Blog do professorTM: Então o fato das ausências sua e de JB aos atos de inaugurações ocorridas no dia de hoje nada tem a  haver com rompimento político?

Leonardo Bandeira Não há nenhuma relação. São meras especulações, . foi uma coincidência as ausências minha de JB nos eventos de hoje?

Blog do professorTM: E a de Roberto Carlos?

Leonardo Bandeira Sobre Roberto, não posso confirmar nada, mas até onde sei , ele não se afastou também. A pouco dias estávamos no distrito de  abóbora juntos, mas hoje como foi marcado em cima da hora, não tive como ir

Blog do professorTM Recentemente foram divulgadas fotos de JB acompanhando Rui Costa em eventos políticos, o que tem gerado muitas críticas sobre os destinos políticos de JB e a possível reaproximação com PT. Como o senhor analise essas críticas?

Leonardo Bandeira As críticas fazem parte da democracia, Joseph tem uma boa relação com Rui Costa e nós queremos trazer o que for de melhor para Juazeiro. As críticas, não podem afetar a relação do Governo do Estado com Juazeiro.

Blog do professorTM: Como é sabido JB é um dos possíveis candidato a deputado federal nas próximas eleições. Como o senhor vê a relação entre Adolfo Viana e a prefeita Suzana Ramos dentro desse cenário?

Leonardo Bandeira: Vejo com naturalidade. Adolfo é um parceiro, tem ajudado nosso governo, ajudou na nossa eleição, dessa forma merece toda nossa consideração.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem