Prefeitura de Juazeiro investe mais de R$ 1 milhão na requalificação da Escola Tancredo Neves, no Dom José Rodrigues

Da   Redação

A prefeita Suzana Ramos entregou, nesta sexta-feira (10), mais uma escola reformada e ampliada ao povo de Juazeiro. Ao longo de apenas alguns meses de gestão, já foram nove escolas reinauguradas.
 
Através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), foram investidos R$ 1,1 milhão nas obras da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, no bairro Dom José Rodrigues. Os recursos são próprios.
 
A dona de casa Luide Graciele da Cunha é mãe de uma aluna do colégio e se emocionou ao agradecer pelo trabalho realizado. “Achei tudo lindo, até chorei de alegria. Minha filha é especial e é apaixonada por essa escola. Moro há 36 anos no bairro e nunca vi  nada parecido, precisávamos muito disso aqui. Meu coração está feliz e tranquilo”, contou.

A prefeita Suzana Ramos falou sobre esse importante trabalho que vem sendo realizado. “Os investimentos dessas obras de revitalização fazem parte do trabalho de manutenção periódica das escolas e creches administradas pela Prefeitura de Juazeiro. Ficamos muito alegres e sabemos que investimentos em educação precisam ser reforçados. Nossa gestão está disposta a melhorar ainda mais as escolas do município”, enfatizou Suzana, que estava acompanhada da secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, do deputado federal Adolfo Viana, secretários municipais, equipe gestora, entre outros.
 
A Escola Municipal Presidente Tancredo Neves atende mais de 600 alunos, do Ensino Fundamental I e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), de seis bairros diferentes da cidade.

Com a requalificação a escola ganhou uma nova cobertura, hidráulica, elétrica, revestimento e pintura. Foram ampliadas as oito salas de aula, salas de professores e da gestão, refeitório e parque infantil. Todos os espaços foram climatizados.

Estamos empenhados em garantir uma educação de qualidade. Queremos que o município evolua e ofereça estruturas físicas confortáveis e adequadas para toda a comunidade escolar”, afirmou a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida.

Texto: Marcela Cavalcanti  - Ascom- Secretaria de Educação de Juazeiro (Seduc)

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem