FUTEBOL: Diego Alves defende pênalti, mas não evita derrota do Flamengo para o Grêmio no Maracanã com gol de Borja. Reveja os melhores momentos da partida.

 

Gol de cabeça de Borja 
Boja perde o pênalti 

Da   Redação

O Grêmio venceu o Flamengo por 1 a 0, gol de Borja, e ganhou sobrevida no Brasileirão. Aguerrido, o time gaúcho soube controlar o placar e sofrer para conseguir a vitória. De quebra, complicou o Rubro-Negro na competição. Com a vitória, os gaúchos quebraram um jejum de 10 jogos contra os cariocas e chegaram à 17ª posição, com 22 pontos em 19 jogos. O time de Felipão segue vivo na briga contra o rebaixamento. Já o Fla viu o Atlético-MG abrir 11 pontos na liderança. A equipe de Renato Gaúcho tem dois jogos a menos que os concorrentes pelo título.

Para além do gol de cabeça, Miguel Borja foi o melhor do Grêmio por incomodar muito a zaga do Flamengo. Perigoso e pilhado, o colombiano travou duelo com Rodrigo Caio, segurou a bola na frente, atacou os espaços e se movimentou bastante, levando a defesa do Rubro-Negro à loucura. As provocações também tiraram os zagueiros e o goleiro Diego Alves do sério. Mesmo perdendo pênalti no fim, foi o destaque do jogo.

No fim do jogo, já nos acréscimos, o VAR chamou o árbitro Marielson Alves Silva para analisar um lance faltoso de Léo Pereira na grande área. O zagueiro do Flamengo colocou a mão na bola em disputa com seu xará, atacante do Grêmio. Miguel Borja foi para a marca de cal, mas parou em Diego Alves.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem